Life Style

Hot News

Maryane Austin

domingo, 1 de julho de 2018

Guia de Beleza: Mantendo a pele hidratada no Inverno

Annyeong haseyo!
Tudo bom? * ---- *  Seja bem vindo Julho ♥ 

Gente, o nosso post de hoje é sobre dicas para você manter a sua pele hidratada nesse inverno. Quem mora no Rio de Janeiro sabe que aqui o Inverno é quase o mesmo que o Verão, porém no mês de Junho é quando a temperatura cai e chega a 19º, o que para nós que somos cariocas é 'FRIO PRA CARACA'. Então, deixa de blablabla e simbora para as dicas:




🔼 DICA NÚMERO 1 🔼

O mais importante para manter sua pele hidratada é algo que você encontra com muita facilidade: Água! Beber água é muito importante gente! Ajuda a limpar o organismo, eliminar impurezas do nosso corpo (sódio, ureia e toxinas) e ajuda a manter o bom funcionamento dos nossos rins! Além de dar aquela refrescada! Como se trata do Inverno, beber água gelada nem pensar hein, beba em temperatura ambiente! 

🔼 DICA NÚMERO 2 🔼

Eu sei que é quase impossível você não querer tomar banho quente, ainda mais se você acorda cedo que nem eu e está aquele frio de bater queixo. Mas evite tomar banho  SUPER quente, pois a água quente ajuda no envelhecimento precoce da pele, sem falar que deixa a sua pele ressecada, e é exatamente isso que não queremos, certo?

🔼 DICA NÚMERO 3 🔼

Talvez você não tenha essa mania, mas um ponto importante para manter sua pele hidratada é usar um Creme hidratante no seu corpo, uma dica é usar um creme de sua preferência após o banho, quando a pele ainda está úmida, pois absorve melhor, se você não for fã de cremes, pode optar por óleo de banho, mas o preferível mesmo é o creme hidratante. E não se esqueça de passar nos cotovelos, tornozelos e joelhos, que são as partes do nosso corpo mais ressecadas.

🔼 DICA NÚMERO 4 🔼

Se você sofre de lábios ressecados nessa época do ano, opte por um lip balm, ou um hidratante labial, manteiga de cacau também serve! Isso ajuda a manter seus lábios hidratados e saudáveis. Caso você não tenha nada disso, com certeza você tem Azeite em casa certo? Então, passe azeite! Causa o mesmo efeito que esses produtos de beleza e é natural ainda, ah, óleo de coco também funciona!


Uma dica não menos importante é: Relaxe! Aproveite o frio para descansar, relaxar e colocar seus filmes em dia! rs Isso não tem nada a ver sobre a pele, mas tem a ver com o coração e com a mente. Nada melhor do que ficar debaixo do edredom, tomando um café bem quente ou um chazinho, comendo pipoca e assistindo netflix!

Bom gente, por hoje é só, espero que tenham gostado e amanhã é jogo do Brasil! Estão animados? Brasil contra o México, disputando uma vaga nas oitavas de final! Eu acho que vai dar 2x1 para o Brasil hein! Estou confiante e torcendo para nosso Brasil fazer bonito! e passar ♥ Deixem suas opiniões aqui e aproveitem o domingo! ♥

Então é isso pessoal, se você quer ficar ligadinho e grudadinho em mim, me siga nas redes sociais:

🔺 FACEBOOK 🔺
🔺 TWITTER 🔺
🔺 INSTAGRAM 🔺

E se você não sabe, eu tenho um canal no Youtube, toda semana tem vídeo novo e se você ainda não é Inscrito no canal:

Até o próximo post! Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é válida, por favor deixe seu comentário, irei ler e responder ♥♥♥