Life Style

Hot News

Maryane Austin

sábado, 30 de junho de 2018

3 filmes que SEMPRE me fazem chorar

Annyeong haseyo! Tudo bom?
Bom dia, boa tarde, boa noite ou boa madrugada! Não sei em que momento você está lendo isso, mas acredito que seja um desses 4 rs. Não adianta gente, por mais que a gente seja dura e séria no nosso dia a dia, sempre tem aquele filme que nos faça chorar igual manteiga derretida! Não sei se é a trilha sonora, ou a atuação perfeita dos atores ou o tema abordado no filme, realmente não sei, mas esses 3 filmes que irei mostrar para vocês, não importa se eu já assisti 1.500 vezes, eu sempre, SEMPRE irei chorar!



Vou começar com o meu favorito de todos, e quem me conhece sabe que eu sou apaixonada e admiro demais o trabalho da atriz Lily Jane Collins. Para vocês terem uma noção eu tenho até o livro dela, e olha que eu nem sou tão fã de leitura apesar de escrever um Blog rs quem diria não é mesmo?. Ela estreou nas telonas do cinema em 2009 dando vida a uma coadjuvante no filme Um sonho possível. Mas, dentre os tantos filmes que a atriz já estreou, o que mais me marcou e sempre me faz chorar com a sua atuação, foi quando ela deu vida a Rosie Dunne, ao lado do ator maravilhoso Sam Claflin, que é o filme:
LOVE, ROSIE
(Simplesmente Acontece em ptbr)

Esse filme foi lançado em Outubro de 2014 e conta a história de dois melhores amigos desde crianças, do Alex e da Rosie, e que no fundo eles são apaixonados um pelo outro mas é preciso que muita coisa aconteça entre eles para que eles percebam isso, sabe?
É uma comédia romântica e vale muuuuito a pena assistir, por favor assistem e se emocionem. É um história que te faz colocar no lugar dos personagens sabem? rs Amo muito esse filme, não canso de assistir e tem no Netflix!
O próximo filme, eu assisti primeiro o anime e desde então eu AMEI, e depois que eu descobri que tinha o filme eu não consigo parar de assistir, é um filme que eu amo e não canso real de assistir e de me emocionar com ele. Ele foi lançado primeiramente como Mangá em 2005, depois em outubro de 2009 foi ao ar o anime e em março de 2011 o filme, estrelado pelos atores Mikako Tabe que deu luz a Sawako Kuronuma e Haruma Miura que deu luz ao Shota Kazehaya, estou falando do filme:


KIMI NI TODOKE
(Alcançando você em ptbr)

A história se passa sobre a jovem estudante Sawako, apelidada pelos seus colegas de classe de Sadako, por ela ser parecida com a personagem do filme Ringu (é que nem o filme 'O Chamado' mas na versão japonesa), todos a acham assustadora e os boatos sobre ela só aumentam, e ela sempre foi incompreendida e temida justamente por causa desses boatos, pensam que ela é capaz de amaldiçoar as pessoas e até mesmo ver e falar com fantasmas, mas na realidade ela é uma menina super gentil e muito tímida. E o único que fala com ela e senta perto dela é o mais popular da classe, o Kazehaya! Já dá pra ter um gostinho de como é essa história né? Por favor assistem, vocês encontram a versão do filme completo e legendado no youtube e se quiserem assistir o anime, tem no site Anitube, segue o link abaixo:

O próximo e último, se trata de uma comédia dramática. E não é perseguição com a atriz Lily Collins, mas sim ela também está nesse filme! hahaha ♥  Já imaginam qual seja? Huuum... Esse filme foi lançado em 2014, você encontra ele na Netflix também! ♥ Esse filme tem um elenco com bastante artistas famosos e muito bons! O principal é o ator Greg Kinnear, que interpreta o escritor Bill Borgens, Nat Wolff como Rusty Borgens (se lembram dele no The naked brothers band? Mano, como ele cresceu hahaha Ah TNBB passava na Nickelodeon), Jennifer Connelly como Erica, Lily Collins como Samantha Borgens, Kristen Bell como Tricia, Logan Lerman como Louis (olha o Percy Jackson aí hahaha ♥) e Liana Liberato como Kate.

STUCK IN LOVE
(Ligados pelo Amor em ptbr)

O filme se passa sobre uma família, a família Borgens, onde mostra a mãe Erica separada do pai, por ter traído ele. Fazendo com que a Sam (filha) a odeie e corte totalmente o contato com ela. O pai se torna um bisbilhoteiro e sempre fica observando a ex mulher pela janela da casa dela, Rusty o filho, vive num amor platônico, onde a menina que ele ama namora um valentão e vive fumando maconha. Enfim, esse filme vale muito a pena ser assistido, pois ele mostra diversas fases do amor, mostra o amor entre pais e filhos, amor entre irmãos, amor pelo outro, amor pela vida, etc. Vale muito a pena ser assistido! 

Então é isso pessoal, se você quiser ficar ligadinho e grudadinho em mim, me siga nas redes sociais, deixarei os links abaixo:

🔺 FACEBOOK 🔺
🔺 TWITTER 🔺
🔺 INSTAGRAM 🔺

E se você não sabe, eu tenho um canal no Youtube, toda semana tem vídeo novo e se você ainda não é Inscrito no canal:
⏩ SE INSCREVA ⏪

Até o próximo post! Beijos 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é válida, por favor deixe seu comentário, irei ler e responder ♥♥♥