Life Style

Hot News

Maryane Austin

segunda-feira, 24 de junho de 2019

DIY - Mini Fogueira #EspecialfestaJunina

Salve salve pessoal, tudo bom?

Para essa nossa segundona, hoje trago para vocês um Do It Yourself (Faça você mesmo), se trata de uma mini fogueira que você pode usar como um porta docinho ou até mesmo como centro de mesa e colocar o que você quiser dentro, para a sua festa de Arraiá. Eu por exemplo, dei como lembrancinha para os convidados. Vamos para os materiais necessários?

💡Você vai precisar de💡

✅EVA nas cores: 
- Marrom (para a 'lenha');
- Verde (será nossa base);
- Amarelo, laranja e vermelho (será nosso fogo).
✅Pistola de Cola Quente;
✅Régua;
✅Tesoura sem ponta;
✅Cola de EVA ou de Artesanato (TekBond).
✅1 Palito de churrasco (para ajudar a enrolar nossa lenha).


Primeiro de tudo, vamos preparar nosso Fogo, até porque ele é o principal, e de molde para o nosso fogo eu utilizei essa imagem aqui:
A menor eu utilizei como molde do amarelo, a do meio utilizei para o laranja e o maior utilizei para o vermelho, obtendo como resultado isso aqui:


Após desenhar o molde nos EVA's, recorte e cole nosso fogo, lembrando que primeiro vem o vermelho, segundo o laranja e terceiro o amarelo, depois disso segui para a nossa base e o nosso tronco, cortei em quadrados de 8cm de largura e altura tanto o eva verde quanto o eva marrom. Ficando assim:

Após ter tirado as medidas e recortado, comecei a enrolar a tal da lenha/tronco da nossa fogueira, e com o auxílio de um palitinho de churrasco ficou super fácil de enrolar, para colar eu utilizei a cola tekbond, cola e seca rapidinho!
Para cada quadradinho verde, iremos utilizar 6 rolinhos marrom.
E agora seguimos para a montagem da nossa fogueira! Com a cola quente, aplique um pouco de cola na base verde e vá colando os troncos, iremos utilizar de dois em dois, assim como mostro na foto:
Continue colando, até chegar nesse ponto:
Ao chegar aqui, sua fogueira estará quase pronta, você só precisa agora adicionar o fogo!
Dessa forma, pronto, sua fogueira está pronta!
Mini Fogueira finalizada com sucesso! E aí gostaram? Ah, caso estejam curiosos, a minha ficou assim:

E como eu disse no início desse post, eu entreguei como lembrancinha para os convidados do Arraiá. Gostaram? Deixe seu comentário se achou fácil ou difícil! Até o próximo post, beijos!! 💜💜💜

ME SIGA NAS REDES SOCIAIS

🚨TWITTER🚨
🚨INSTAGRAM🚨
🚨FACEBOOK🚨

💛

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é válida, por favor deixe seu comentário, irei ler e responder ♥♥♥