Life Style

Hot News

Maryane Austin

sábado, 19 de maio de 2018

TAG da Verdade pt.1



Hey ey guys! Tudo bom com vocês?
No post de hoje irei responder uma TAG, a famosa Tag da Verdade, essa será a parte 1, a parte 2 posto na semana que vem, combinado? São 10 perguntinhas apenas e foi bem legal responder!

Se você está interessado em saber mais sobre essa pessoinha que vos escreve, continue lendo! (:

1) VOCÊ SAI NA RUA DE CARA LIMPA OU VOCÊ SE MAQUIA TODOS OS DIAS??
R: Bom, levando em conta que eu trabalho com atendimento ao público, eu preciso estar 'apresentável', então é óbvio que eu passo maquiagem e uso também quando eu saio para passear, ir no shopping, etc. Mas, se for para ir na esquina, comprar um pão na padaria, com certeza eu vou de cara limpa e descabelada rs.

2) VOCÊ FAZ OU JÁ FEZ ACADEMIA? JÁ FALTOU ACADEMIA POR PREGUIÇA?
R: Já fiz! Com certeza já kkkkkkk.

3) QUANTOS MINUTOS POR DIA VOCÊ GASTA PARA SE ARRUMAR (BANHO + MAKE + CABELO + ROUPA) ? SEU NAMORADO OU SEUS PAIS RECLAMAM?
R: Vou colocar a minha rotina de trabalho: Banho ⇒ 15 minutos. Maquiagem ⇒ Eu me maquio no carro, levo uns 8 minutos. Cabelo ⇨ Eu só penteio ele, talvez 1 minuto. Roupa ⇒ É uniforme, então levo nem 3 minutos. Meus pais só reclamam o tempo que eu levo para levantar da cama kkkkkk

4) VOCÊ PASSA HIDRATANTE CORPORAL E PROTETOR SOLAR RELIGIOSAMENTE TODOS OS DIAS?
R: Sim, é uma rotina!

5) O QUE VOCÊ FAZ QUANDO ESTÁ EM UM EVENTO E O SAPATO MACHUCA O SEU PÉ?
R: Já aconteceu, ainda bem que sempre ando com band aid na bolsa, então é só colocar band aid se ferir!

6) JÁ ACONTECEU DA SUA ROUPA RASGAR, SUJAR OU MANCHAR DURANTE UM EVENTO? O QUE VOCÊ FEZ?
R: Graças a Deus nunca tive esse azar rs

7) JÁ DORMIU MAQUIADA ALGUMA VEZ NA SUA VIDA?
R: Quem nunca? kkkkkkk Naqueles dias que você está E.S.G.O.T.A.D.A.

8) QUAL A COR DE BATOM QUE VOCÊ NUNCA TERIA CORAGEM DE USAR?
R: Depende da ocasião, claro que eu nunca teria coragem de usar um batom preto, azul, ou verde no meu ambiente de trabalho rs Se fosse em uma festa, carnaval, um ambiente que fosse permitido com certeza eu abusaria rs.

9) QUANDO VOCÊ CHOROU PELA ÚLTIMA VEZ? E QUANDO SORRIU PELA ÚLTIMA VEZ?
R: Hoje, ouvindo uma música do BTS - Magic Shop, se você quer chorar também, escute ela, ah e vai dar view na música tema do novo álbum deles CLIQUE AQUI E VAI VER FAKE LOVE ♥ Sorri agora, respondendo essa TAG (:

10) JÁ FEZ ALGUMA MAQUIAGEM QUE DEU ERRADO OU FICOU ESQUISITA E SÓ PERCEBEU NAS FOTOS?
R: Já hahahaha Na festa de aniversário do meu sobrinho, quando eu vi as fotos com flash eu percebi que eu parecia o Michael Jackson T-T

Bom gente, por hoje é só, espero que tenham gostado e se divertido de saber mais um pouquinho sobre a minha pessoinha! Fiquem ligados na redes sociais, que vem novidade por aí, Junho terá muita coisa legal *-* Beijos, excelente final de semana para vocês!
♥♥♥