Life Style

Hot News

Maryane Austin

sexta-feira, 29 de junho de 2018

Resenha: Paleta de Sombra Fenzza e Miss Rose

Annyeong haseyo! Tudo bem com você? 

O post de hoje é sobre 3 paletas que o custo é bem baixo e elas são muito boas!!! Hoje irei mostrar para vocês 2 paletas 3D da marca Fenzza e 1 paleta da marca Miss Rôse. Mas antes, deixa eu falar um pouco dessas marcas para vocês!

Fenzza
Essa marca é uma empresa brasileira e está no mercado desde o ano de 2008. Eles possuem loja online, se quiserem dar uma conferida aqui está Loja Online da Fenzza. Na loja online você encontra produtos para pele (desde primer, base, etc), produtos infantil (maquiagem para crianças e adolescentes), produtos para olhos, sobrancelhas, lábios, kit presentes e acessórios como lenço demaquilante e apontador.

Miss Rôse
Essa marca é uma empresa Paraguaia, ela possui uma única loja física que se localiza no Shopping Paris na Ciudad del Este, nessa marca vocês encontram diversos produtos, desde maquiagem, a pincéis, esmaltes e cílios postiços!

Agora que já falei um pouquinho de cada marca para vocês, vamos para a resenha! ♥







Vou começar pela paleta de 24 cores 3D da marca Fenzza! No total são 4 paletas dessa linha, mas eu só possuo a G3 (lado direito) e a G4 (lado esquerdo). Se você gosta de sombra com bastante brilho e cintilância com certeza você irá amar! Na paleta G3 é a única que você encontra um preto fosco, as demais paletas são todas cintilantes. Que é o que realmente deve ser uma sombra 3D, que para quem não sabe, a diferença da sombra 3D para as demais, é que ela possui uma maior pigmentação na sombra e é cintilante, ou seja, tem partículas de brilho.

Fiz um mini Swatch para demonstrar para vocês. Como vocês podem ver em cima, as duas cores de sombra do lado direito é da paleta G4, percebem a pigmentação? Olha esse brilho! * --- * E as duas cores do lado esquerdo é da paleta G3, conseguem ver a diferença? Esse preto é justamente o fosco, conseguem ver a diferença da pigmentação? Conforme eu passei meu dedo a cor foi sumindo.



Essa é a paleta da Miss Rôse, In The Light, são 10 cores, essa é a paleta 03. São todas bem cintilantes (já deu para vocês perceberem que eu curto um brilho né? rs). Acredito que ela seja uma réplica da paleta da Stila, são bem idênticas no quesito 'embalagem', até as frases que vem da Sarah Lucero, o nome das paletas também são as mesmas. Ah, se você não conhece a paleta da Stila, irei deixar duas imagens abaixo.

Viram como são bem parecidas? Será réplica? rs Bom, vamos ao swatche!
Se você for levar em comparação com a paleta da Fenzza, ela é um pouco menos pigmentada. Mas, você não pode negar que as cores são lindas e vem muito mais produto que a da Fenzza (apesar de que, na paleta da Fenzza tem muito mais cores e variedades, são 14 cores a mais T-T).

Vamos ao mais importante, o custo!


As duas paletas da Fenzza eu paguei somente, eu disse S-O-M-E-N-T-E R$ 3,50 em cada! Ou seja, paguei R$ 7,00 levando as duas! Por 48 cores eu paguei somente R$ 7,00. E a paleta da Miss Rôse, eu paguei R$ 12,00, beeeeem mais caro que a da Fenzza e com menos produto. Mas fica a seu critério, qual dessas paletas você escolheria?

Ah, vale lembrar, que ambas as paletas esfaleram um pouco, então se você ainda é iniciante nesse mundo da maquiagem, é bom que você aplique primeiro a sombra e depois faça a pele, pois caso o contrário irá sujar toda sua pele já feita! Mas se você já é craque, está por dentro de tudo então isso com certeza não será um problema!

Então é isso pessoal, se você quer ficar ligadinho e grudadinho em mim, me siga nas redes sociais:

🔺 FACEBOOK 🔺
🔺 TWITTER 🔺
🔺 INSTAGRAM 🔺

E se você não sabe, eu tenho um canal no Youtube, toda semana tem vídeo novo e se você ainda não é Inscrito no canal:

Até o próximo post! Beijos