Life Style

Hot News

Maryane Austin

terça-feira, 19 de junho de 2018

Comprinhas de Abril

Olá pessoal, tudo bom?

Meu querido leitor e minha querida leitora! Se você não sabe ainda, eu tenho um canal no YOUTUBE, e já fazia mais de 2 meses que eu não postava conteúdo lá, e dessa vez eu voltei, e se você não é inscrito no meu canal irei deixar o link aqui:



Eu postei meu vídeo de comprinhas do mês de ABRIL, a gravação desse vídeo foi feita no dia 26/04 e sim eu demorei 2 meses para editar e postar, por causa da minha insegurança, às vezes a gente acaba não acreditando em nós mesmos, é horrível quando isso acontece! E isso aconteceu comigo, eu tive aquela incerteza de 'posto ou não?' ' e esse áudio, ta horrível! melhor não!' 'nossa, eu estou horrorosa nesse vídeo' 'mas quem vai querer assistir esse vídeo?', coisas desse tipo me assombraram de uma forma bem assustadora, mas se eu não gostar de mim mesma quem irá gostar sabe? Eu precisava iniciar e então eu fiz. Sei que terá pessoas que não irão gostar do meu conteúdo, mas, é normal. Eu não estou aqui para agradar a todos, estou aqui postando e mostrando sobre quem eu sou, a Mary que todos conhecem mas em uma tela. rs Então, chega de blablabla, irei deixar os vídeos aqui, precisei dividir esse vídeo em 2 partes, pois estava dando quase 30min de vídeo (editado tá? ele inteiro dava quase 1 hora!) kkkkk... Enfim, fiquem com meu vídeo, espero que gostem! ♥
Beijos!