Life Style

Hot News

Maryane Austin

quinta-feira, 14 de junho de 2018

#Maryindica: Top2 filmes atuais

Salve salve pessoal, tudo joinha?
Hoje estou aqui com o quadro '#maryindica', dessa vez com filmes, lembrando que já teve post sobre séries e músicas, se você é novo por aqui e ainda não leu venha conferir:
↣↣↣   CLIQUE AQUI PARA LER TOP SÉRIES   ↢↢↢
↣↣↣   CLIQUE AQUI PARA LER TOP MÚSICAS   ↢↢↢

Chega de blablabla e simbora para o TOP2 Filmes Atuais! ;D

Esse é meu #1 do meu TOP2! Provavelmente você já está cansado de ouvir falar sobre esse filme, ele está em alta e ainda nas telonas do cinema, afinal ele foi lançado no dia 26/04! Estou falando de...

VINGADORES: GUERRA INFINITA


Já assistiu? Não!? Então corre para o cinema, assista e depois volte para ler, porque vai ter spoiler sim! Demorei para postar sobre esse filme né, mais de 1 mês que ele está nas telonas e agora que a pessoinha aqui vem falar dele, enfim...Esse filme é o meu favorito de todos os 3 já lançado. O motivo é porque simplesmente ele reúne vários super heróis em um só filme *---* Provavelmente vocês devem estar querendo saber quem é meu herói favorito, não sei se dá para escolher só um, maaaaas, o meu favorito de todos, de todos mesmo é o Gavião Arqueiro e infelizmente ele não apareceu nesse filme T-T Fiquei muito triste por não ver meu mozão Jeremy Renner ♥ Inclusive, vocês acreditam que os diretores do filme receberam ameaça de morte porque o arqueiro não apareceu no filme? =O Mano, o que deu nesse povo? kkkkkk O filme rendeu mais de 1 bilhão de dólares nas bilheterias, imagine quanto dinheiro né? O filme se resume no Thanos (o vilão, ou não dependendo do seu ponto de vista :p) com o objetivo de juntar as Jóias do Infinito. O que as formam são 6 preciosas joias, que unidas te dão poder para controlar o universo. Os domínios que cada pedrinha oferece são: Poder, Tempo, Mente, Espaço, Realidade e Alma. 

Os poderes da joia do PODER (ROXA)
A pessoa que possuir essa joia receberá todo poder e energia, fazendo você se tornar invencível. Claro, que essa joia não é para 'qualquer um', é necessário uma maestria muito elevada, a pessoa precisa ter muita força e poder extraordinário!

Os poderes da joia do TEMPO (VERDE)
A pessoa que possuir essa joia receberá total domínio sobre a dimensão temporal, podendo até alterar acontecimentos e alterar o rumo da história.

Os poderes da joia da ALMA (LARANJA)
A pessoa que possuir essa joia receberá toda habilidade de roubar, manipular e alterar as almas dos vivos e dos mortos.

Os poderes da joia da REALIDADE (VERMELHO)
A pessoa que possuir essa joia receberá o poder de tornar todo desejo em realidade.

Os poderes da joia do ESPAÇO (AZUL)
A pessoa que possuir essa joia receberá o poder de estar em qualquer lugar, como se você tivesse um portal instantâneo que te leva exatamente a qualquer lugar do universo.

Os poderes da joia da MENTE (AMARELO)
A pessoa que possuir essa joia receberá o poder da consciência, é como se você recebesse um portal que te dá acesso a todos os pensamentos e sonhos de qualquer ser do universo.

Já posso parar por aqui né? Deu para vocês entenderem boa parte do filme já, até porque o filme se resume nisso. Então, bora para meu #2 do TOP2.

DEADPOOL:2


É possível que se você não tenha assistido ao filme 1, talvez você não entenda algumas cenas e talvez você não entenda o porque Deadpool existe e o que aconteceu com o Wade. Deadpool é um filme de ação misturado com muita comédia, o que eu particularmente amo! Esse mercenário do Deadpool caiu muito bem para o ator Ryan Reynolds, ficou realmente perfeito para ele. Vou dar um breveeee resumo do filme e talvez um spoiler bem triste... Então, o filme todo mostra o soldado que veio do futuro Cable, interpretado pelo ator Josh Brolin, e talvez vocês não saibam que Cable é filho do Ciclope com um clone da Jean Grey... Enfim, o motivo de Cable voltar ao passado é para matar o Russell, um jovem mutante com habilidades de controlar o fogo, talvez ele seja o Firefist não tenho certeza, o personagem Russell é interpretado pelo ator Julian Dennison. Nossa Mary, porque ele iria voltar ao passado para matar um adolescente? Então, devido ao passado negativo que o Russell teve no orfanato, fez com que ele crescesse e se tornasse um adulto revoltado e rebelde, o tornando assim meio que um 'vilão'. E é aí que o Deadpool entra, ele se sente meio que 'culpado' por algumas atitudes negativas em relação ao jovem e decide mudar o destino dele, tentando ajudá-lo a desistir da vingança. O restante, você precisa assistir para saber o que rola no filme e eu não irei dar spoiler do que acontece com a Vanessa (namorada do Deadpool). 

Então pessoal, é isso, espero que vocês gostem das minhas escolhas, foram apenas 2 filmes, decidi ser bem fiel aos meus gostos e ao que eu assisti. Se você gostou, compartilhe o Blog com seus amigos e comente abaixo nos comentários! Até a próxima postagem!
Beijooos ♥