Life Style

Hot News

Maryane Austin

quarta-feira, 25 de abril de 2018

FAVS: Iluminadores

Salve salve pessoal, que saudade eu estava de escrever aqui, desde o dia 18/04 sem postar, no total foram 7 dias sumida, massss tem uma explicação, não abandonei vocês, fiquei ausente porque minha tia que é de Fortaleza veio passar 1 mês aqui no Rio, e essa semana ela passou com a minha família, então por isso me ausentei. Me perdoem T.T Prometo me dedicar mais ao blog e a organizar mais meu tempo.
Mas, simbora para o título do post de hoje, eu irei  mostrar meus iluminadores favoritos da vida ♡

Iluminador líquido Yes Cosméticos cor: Gold
Esse iluminador é maravigold! Hahaha Rende horrores e tem um glow bem delicado.

O aplicador parece de um esmalte, mas é super preciso e facilita a aplicação. E seu custo é em torno de R$ 21,90.

Iluminador líquido Intense Cor: Glamn

Esse iluminador é uma misturinha de rosa com prata, fica uma cor linda na pele, seu aplicador faz lembrar um gloss. Pode ser misturado junto com a base pra dar a aparência de pele iluminada e tambémpode ser usado como sombra. Custo:  R$ 27,90.
Comparação de cada iluminador

Outro iluminador que eu gosto e muito é o duo com bronzeador e iluminador da Vult. Cor: 01.

Ele tem um brilho suave dourado com prata. Custo:  R$ 29,99.

Iluminador em pó Dailus Pro Cor:04

Amo de paixão esse iluminador,  ele rende muuuuuuito e tem umas partículas de brilho douradas, da um glow bem natural.
O custo é em torno de R$ 19.90, na época em que eu comprei paguei 
R$ 14.00.

Pó iluminador Marmorizado Natura

Claro, que eu não poderia esquecer de mencionar o iluminador da Natura. Ele é simplesmente incrível,  se você borrifar um pouco de água no pincel e passar nessa área mais clara, fica perfeito. 
Olha esse glowww Braseeeeel (hahaha)
O custo dele é R$ 29.90.


Esses são meus iluminadores favoritos,  com preços supeeeer em conta, que quebra um galhão, da certo e deixa sua make mais charmosa e brilhosa! ;)
E aí,  me conta aqui qual você tem e o que acha, até o próximo post, beijos ♡♡♡












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é válida, por favor deixe seu comentário, irei ler e responder ♥♥♥