Life Style

Hot News

Maryane Austin

quinta-feira, 26 de abril de 2018

Leve a vida com HUMOR

Salve pessoal, tudo bem??

Hoje o assunto do post é sobre a vida, já parou para refletir como o mundo anda "estressado", sem paciência, sem humor e sem cor?
Pensando nisso, resolvi fazer esse post, a nossa vida já é tão problemática, por que a gente se irrita tão facilmente?  Às vezes por coisas bobas, faz seu dia perder o brilho. Coloque na vida bom humor, coloque na vida amor! Não leve tudo tão a ferro e fogo, desarme-se! Se alguém pisar no seu pé, não xingue!  Aceita as desculpas, mesmo que doa, ela não fez de propósito! É necessário soltar-se mais, emocionar-se mais, agradecer por mais um dia e harmonizar mais o espaço em que se vive! Nós somos o que pensamos e atraímos. Atraia luz, gente de bem, felicidade e sorrisos! Leve a vida com o humor, veja leveza onde a vida parece pesada!  ♡

E falando em humor, gostaria de compartilhar com vocês esse presente que ganhei hoje de uma pessoa muito especial: meu pai ♡ Para você ganhar presente, não precisa ser numa data comemorativa! Um simples bom dia de um estranho na rua eu levo como "presente", porque aquela pessoa tirou 10seg do tempo dela para me notar e ser gentil comigo, e isso me cativa demais!

Enfim, cheguei no trabalho e lá estava uma linda embalagem da Natura em cima do meu guichê ♡ 

Até que abri e que surpresaaaaa!!! É incrível como meu pai me conhece tão bem!

Eu amo essa linha Humor da Natura,  suuuuper cheiroso e não é caro! É um daqueles BBB, bom, bonito (a embalagem é super prática e linda) e barato! 
Esse é o perfume, e a fixação dele é bem longa, eu passei ele nos punhos as 08:00 e já são 19:00 e ainda estou com o cheiro dele! Ou seja, 11 horas de duração!  
Esse é o "desodorante" ou deo Colônia, eu utilizo ele como Body Splash, assim que tomo banho eu passo ele, super refrescante e em uma embalagem bem prática de levar na bolsa/mochila. Eu tenho um que já está acabando - obrigada pai por me comprar um novo - e eu levo tranquilamente na minha bolsa, pra cima e pra baixo!
Essa que é a grande novidade, pelo menos para mim! Nunca utilizei o sabonete da marca, e confesso que estou ansiosa para sentir a fragrância e ficar toda no cheiro do Humor. 

Então, é isso pessoal, estou feliz de compartilhar com vocês meu presente e de passar minha mensagem de que a vida é pra ser vivida, com alegria, amor e muito humor! Não temos tempo para tristeza, não temos tempo para ódio, dúvidas e nem nada de ruim! Faça o bem, plante o bem e te garanto que sua colheita será maravilhosa! Seja luz na vida das pessoas, não deixa que a escuridão delas apague seu brilho! Continue sendo a voz, continue sendo o humor delas, ninguém e nada irá deter o bem! Seja você!  Se ame ♡
E termino meu post com essa frase : 
"O sonho de um pai é ver os sonhos dos filhos realizados. O sonho dos filhos é poder ter o pai ao lado ao realizar seus sonhos."
Aproveite cada momento com seu pai e com sua mãe,  ame-os intensamente e demonstre sempre que possível!  Você nunca saberá a hora de dizer adeus, então viva com eles como se fosse a última vez!

Reflita e comente aqui embaixo o que achou e deixe sua frase de luz e humor! Beijooooos,
Até o próximo post!!!