Life Style

Hot News

Maryane Austin

segunda-feira, 30 de abril de 2018

Tendência Outono/Inverno 2018

Salve salve pessoal, tudo bom? Cheguei tarde, masssss cheguei! Isso que importa né?
Hoje eu resolvi trazer para vocês uma cor que vai ser muito vista nesse Outono/Inverno de 2018, que é a cor: VERMELHO. Super tendência e os looks estão pra vir desde a cabeça aos pés.

"Ué Mary, deu pra falar de moda agora?" Sim! Na realidade, eu falo de tudo um pouco, então se você se identifica comigo me siga nas redes sociais e vamos ser amigos! <3

Não é só nos looks que você encontra, você pode estar na moda e ser tendência usando acessórios e maquiagens nesse tom. Separei algumas imagens graças ao 'Google' para inspirar vocês!




Que tal usar bolsas maravilhosas e estar na moda? Eu acho bolsa na cor vermelho puro luxo e é super fácil combinar com essa cor, acaba se tornando uma peça coringa no final do look.


"Mary, não tenho bolsa na cor vermelha e não tenho grana pra comprar, como eu faço pra ficar na moda gastando pouco?" Miga sua louca, vai dizer que você não tem guardado no fundo do baú aquele brinco que você ganhou da sua avó de coração e pedrinha vermelha? kkkk Existem milhares de brincos por aí que seja dessa cor e super em conta!


Outra tendência está nos sapatos! Cada um mais lindo que o outro e é claro que eu tenho o meu, All Star vermelho <3


Que tal ousar um pouco mais e mudar o visual? E aí, tem coragem? kkkkk 2 dessas fotos sou eu *---* Eu na minha época de adolescente vivia pintando o cabelo! Desde o ruivo natural, ao marsala até a cor laranja! Peguei foto dessas lindas moças para inspirar você que está lendo, vai que você curte e muda seu visual!? Nunca é tarde para acordar diferente!

Já pensou em redecorar sua casa com alguns itens vermelhos? *----* Imagine, trocar aquele relógio de parede por um beeeem vermelhão, - Que lindo ficaria! Ou então comprar um aparelho de jantar todo vermelho? Olha que plena ficaria sua casa toda no clima outono/inverno!

Que tal ousar um pouco mais na maquiagem? Seja na boca ou nos olhos, o vermelho fica lindo em qualquer parte! E combina com qualquer tom de pele!

Você é daquelas que usa óculos de leitura ou de sol? Que tal usar um com armação vermelho!? Puro luxo!


Para as meninas que curtem um look mais arrumadinho e despojado ao mesmo tempo, que tal essas inspirações? 

Meninos, acharam que ficariam de fora? hahaha Tem inspiração de looks para vocês também, aquele look casual e bem despojado! *-*


Mais um look inspiração para as meninas, um look casual mais arrumadinho *-*


Mais um look masculino dessa vez mais formal, que tal um terno todo vermelho? Uau! - E que tal colocar um boné para parecer despojado? Amei!

Então é isso pessoal, espero ter dado inspirações para vocês, abuse e use bastante da cor, vermelho sempre foi uma cor forte! Uma cor que remete o amor, paixão e energia! Desejo luz e muito amor para vocês! Amanhã tem mais! Beijos beijos