Life Style

Hot News

Maryane Austin

segunda-feira, 16 de abril de 2018

Playlist do SPOTIFY #maryindica

Olá, tudo bem?

O post de hoje é sobre minha conta no SPOTIFY!
Se você é premium e está afim de música boa, por favor me siga no Spotify!
No meu perfil você irá encontrar de tudo um pouco, lá terá hip hop, pop, kpop, funk e muito gênero musical. Ficou curioso? Então simbora...

↪ SPOTIFY ↩


Curte música Gospel? Sua playlist ideal é essa:
↪ Músicas de Igreja ↩


Curte KPOP? Sua playlist ideal é essa:
↪ Músicas de Kpop ↩


Curte FUNK? Sua playlist ideal é essa:
↪ Músicas de Funk ↩


Você ama o Grupo de Kpop BTS e é ARMY como eu? Sua playlist ideal é essa:
↪ ARMY ↩


Vai viajar e não teve tempo para criar uma playlist? Não tem problema, siga a minha:
↪ Músicas para VIAJAR ↩


Se curte de tudo um pouco assim como eu, então siga a minha:
↪ Marylist ↩


Você curte músicas COVERS? Então siga esta:
↪ Best COVERS ↩

Espero que gostem e que principalmente, curtem a música! Esse foi mais um para o quadro #maryindica ♥
Até o próximo post ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Toda opinião é válida, por favor deixe seu comentário, irei ler e responder ♥♥♥